ASK_FM

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Noite de insónia

O sol está quase a nascer e eu ainda nem dormi, acho que vou sair de casa para ver o sol nascer, não sei bem porque estou a escrever sobre isto provávelmente isto não te intreça mas eu amo ver o sol nascer mas não foi por isso que passei a noite em claro mas também não quero falar sobre isso. Eu vivo numa cidade por isso aqui não é muito emocionate vê-lo nascer mas eu quando estou de férias e tenho uma noite má como esta eu saio para ver o sol nascer áh beira mar, eu amo ver aquilo e cantar uma musica melancólica para mim ao mesmo tempo, e é um dos meu prazeres que dinheiro algum poderá pagar.. Bom adeus está na minha hora vou ver o sol nascer :DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Facebook Twitter Orkut My Space Digg yahoo Mais...